“Ele me convidou, mas eu disse que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?”, brincou.
“O Edir Macedo me chama a atenção pela forma como fala. Esse novo empreendimento [o Templo de Salomão] dele é uma grande ideia. Vai ser um ponto turístico de São Paulo”, disse.
Há alguns anos, Silvio havia dito que ouvia as pregações do líder da Igreja Universal, hoje proprietário da TV Record e seu concorrente. Na entrevista, diz que não acompanha mais os sermões do bispo, mas leu todos os três livros lançados por ele sobre sua vida, O Bispo, e Nada a Perder vols. 1 e 2.
Segundo Silvio Santos, o trabalho de recuperação de dependentes desenvolvido pela Universal é o que mais chama sua atenção: “Ele ajudou mesmo, tirou muita gente do álcool e das drogas. Pode ter defeitos, mas as qualidades dele são mais importantes”, pontuou.
Fonte: Variedades Gospel Veras - Com informações:TV Foco\Gospel Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário