“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso. #desabafo”
Amigo pessoal de Ronaldo, Galvão Bueno costumeiramente exalta o ex-camisa 9 como herói do último título da seleção em Copas. Ambos foram companheiros de cabine na maioria dos jogos do Brasil no Mundial.
Neste sábado, durante a transmissão da disputa do terceiro lugar da Copa, sem a presença de Ronaldo na cabine, o narrador listou uma série de ídolos do país em Mundiais, mas não chegou a citar Rivaldo.
Em março deste ano, aos 41 anos, Rivaldo anunciou a aposentadoria. Ele estava jogando pelo Mogi Mirim, clube do qual ele também é presidente. Em 22 anos de carreira profissional, o ex-jogador atingiu a marca de 900 partidas.
O craque eleito melhor do mundo em 1999 se converteu aos 31 anos de idade, agradeceu a Deus, aos familiares, amigos e todos que ajudaram nesses 24 anos como jogador.
Fonte: TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário