Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Aline Barros e Bruna Karla Gravam Vídeo De Apoio Ao Jogador Neymar e Oram Por Milagre (Assista)

A cantora Aline Barros publicou um vídeo no Facebook onde aparece ao lado do filho, “profetizando” a cura do jogador. Ela pediu: “Ora Brasil pelo Neymar… cremos num Deus poderoso que opera milagres! Eu quero ver o nome de Jesus ser glorificado através da vida desse jovem!”. O vídeo já teve mais de 50 mil compartilhamentos.

Quem também gravou um vídeo de apoio ao jogador, foi a cantora Bruna Karla. Nos 15 segundos de duração, ela canta o trecho de uma de suas músicas e pede “Neymar confie em Deus” durante a recuperação.

O grupo de rap Ao Cubo, que ano passado lançou o vídeo clipe da canção “Nasci para vencer” com uma participação especial de Neymar, publicou uma foto junto do jogador e a frase “Força @neymarjr Deus é contigo guerreiro você nasceu pra vencer!”.

A pastora Fernanda Brum, por sua vez, escreveu em seu perfil do Instagram: “Neymar … todos nós da @ibcbarra estamos orando por você! Quem crê no milagre, em um momento como esses Clama! Nós queremos o seu bem …”.

A cantora Cassiane usou seu perfil na rede social para uma mensagem de apoio a Neymar e convocou o povo evangélico da sua página a orar pelo craque e logo depois recebeu milhares de mensagens relativas ao atacante da seleção. “Como serva de Deus… Eu vou orar por você ‪‎Neymar como um ser humano que precisa do socorro bem presente na hora da angústia! Que Deus recupere sua saúde!”

O cantor André Valadão também usou seu perfil no Facebook para mandar uma mensagem: “Triste tudo o que aconteceu. Revoltante! Estamos orando por você e por uma recuperação além do normal, vinda de Deus”. A publicação foi “curtida” mais de 150 mil vezes. Ele escreveu depois “Orando pela sua recuperação. Triste tudo isto. Deus te renove e fortaleça seu coração. Não perca a fé, o Senhor é soberano sobre tudo e cuida de você.”

Fonte: Gospel Prime



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES