Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marquinhos Gomes Comemora o Sucesso De Vendagem Do CD/DVD “Ele Não Desiste De Você”

O CD “Ele não desiste de você”, lançado com o selo da “Sem Limites Produções” (de propriedade do cantor Marquinhos Gomes), segue a trilha de sucesso dos outros nove álbuns já produzidos por ele.

O disco chegou rapidamente à marca de 100 mil cópias vendidas. As primeiras 50 mil cópias deram a ele o CD de Ouro; as vendas continuaram em alta e, com 80 mil discos vendidos, ele recebeu o disco de Platina.

Já no dia 15/12/12, no consagrado palco do Programa Raul Gil, no SBT, o cantor recebeu o Disco de Ouro por mais de 25 mil cópias vendidas do DVD “Ele não desiste de você”, lançado em maio do mesmo.

Agora o cantor chega a mais uma grande conquista na carreira. O CD “Ele não desiste de você” alcançou a incrível marca de 250 mil cópias vendidas! Já o DVD “Ele não desiste de você“, chegou à 70 mil cópias vendidas.

Uma grande conquista a se comemorar, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Com emoção, o cantor agradece: “Louvo a Deus, em primeiro lugar, pois foi Ele quem me proporcionou tudo isso. Ele me deu cada canção desse CD/DVD. Agradeço também à minha amada família por todo apoio. À minha equipe de trabalho, que está sempre comigo. E, em especial, ao público que tem adquirido cada disco. Deus abençoe vocês.”

Esse é Marquinhos Gomes. Resultado de talento e sucesso fonográfico que sai da fronteira do gospel e alcança o gosto de pessoas diversas, que reconhecem a qualidade musical e a unção divina que fazem diferença na vida do cantor.

Fonte: Comunicação Marquinhos Gomes



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES