Seja um seguidor(a)

terça-feira, 17 de junho de 2014

Evangélica, Priscilla Alcântara Afirma Que Não Vive Sem TV

Priscilla Alcântara, que teve seu contrato rescendido com o SBT após ter sido substituída pelas crianças da novela “Carrossel” no “Bom dia e Cia”, falou em entrevista ao jornal “Extra” que a partir de agora está focando na carreira de cantora gospel. A artista de 18 anos é evangélica e frequenta a Igreja Bola de Neve.

Preparando o lançamento do seu quarto CD, ela afirma: “Gravei o single ‘Onde Ele vai eu vou atrás’ para a galera já ir sentindo o que vem por aí. O lançamento será mais para o fim do ano”, disse a cantora, que planeja voltar à TV em breve. “Não vivo sem isso”.

Ela contou também que sua vida não mudou tanto quanto as pessoas acham: “Acho que só a carteira de motorista, porque tenho responsabilidades desde meus 9 anos, quando entrei no programa. As pessoas dizem: ‘Como você cresceu!’. E eu falo: ‘Não, gente, o tamanho continua o mesmo, acho que desde os meus 10 anos”.

Em recente entrevista, ela falou da importância do seu antigo programa, no SBT. “O ‘Bom Dia’ teve uma importância sem tamanho para minha vida pessoal e profissional. Nesses sete anos apresentando o programa pude aprender muito, cresci e me relacionei com profissionais incríveis, que fazem parte de toda a equipe que esteve comigo. Sou muito grata ao SBT por ter tido essa oportunidade, grata a todos que passaram pela minha vida no ‘Bom Dia e Cia’. A saída representa para mim o fechamento de um ciclo. Agora é hora de subir mais um pouco, crescer mais, aprender mais, tentar coisas novas e seguir o meu sonho como sempre fiz”, finalizou.

Fonte: TV Foco



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES