Na ocasião, Ricardo Boechat causou polêmica ao criticar “pessoas em emissoras de TV que estimulam a justiça com as próprias mãos”, no início desta semana, pois muitos avaliaram, imediatamente, sua opinião como uma indireta mandada a Rachel Sheherazade, conhecida por seus comentários polêmicos no SBT Brasil.
“Acho risível que se estreite a minha leitura dos fatos a um recado. Não preciso mandar recado para ninguém. Se eu tiver interesse em dizer algo sobre alguém, seja lá o que for, eu direi”, disse ao “Notícias da TV”, negando que tenha mandado alguma indireta.
Entretanto, o apresentador aproveitou a oportunidade e voltou a criticar postura da colega de profissão. “Ela, ainda que não possa ser incluída no grupo de executores, não está no grupo dos que advertiram sobre esse risco, alertaram para o fato de que isso é o retrocesso da espécie humana aos níveis mais primários e bestiais”.
Sobre a ida da apresentadora para a Band, Boechat contou que se ela fosse para o canal, o jornal da emissora de Saad teria que mudar de formato, pois as opiniões da jornalista não combina com o formato do Jornal da Band.
“Se eu dividiria a bancada com alguém cujas opiniões eventualmente conflitassem com as minhas? Depende muito do jornal. Espaço para opinião no ‘Jornal da Band’ claro que tem, mas espaço para divergência, discussão, debate, o modelo atual teria que ser repaginado para essa finalidade”.
Fonte: TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário