O cantor Naldo, em uma entrevista, negou os rumores de que partirá para carreira gospel e disse que pretende continuar cantando suas músicas picantes, porém, sem deixar o lado religioso de lado.
“Não vou seguir carreira gospel. O DVD ‘Naldo Benny – Multishow ao vivo’ foi gravado para eu trabalhar por uns dois ou três anos. Eu apenas gravei uma música [gospel] com [o cantor gospel] Thalles, que é um amigo”, assegurou em entrevista ao jornal “Extra”.
O cantor contou que o motivo pelo qual procurou ajuda espiritual nos últimos meses. “Estava em um momento difícil e procurei Thalles para uma oração.”
O cantor gospel, por sua vez, se sentiu lisonjeado por ter sido escolhido para ajudar o amigo. “Ele [Naldo] me falou do desejo que tinha de sentir a presença de Deus. Sinto-me especial por ser usado para ganhar o Naldo. Eu amo esse negão”, declarou.
Naldo também comentou sobre o relacionamento conturbado que tinha com o filho, Pablo. O jovem de 17 anos chegou a declarar ser contra o casamento do pai com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.
“Acho que essa minha aproximação com Deus se reflete também na minha relação com meu filho. Ele está mais velho, consegue entender as coisas, sabe que o amor que eu sinto pela Ellen não vai diminuir o que sinto por ele. Não há concorrência. Agora vivemos em paz”, garantiu.
Fonte:TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário