Seja um seguidor(a)

sábado, 10 de maio de 2014

Jornalista Evangélica, Rachel Sheherazade Irá Apresentar Sozinha Um Programa De Debates No SBT

Nesta quinta-feira (08\05), Rachel Sheherazade anunciou e falou oficialmente que havia renovado com o SBT. A Band chegou a oferecer um salário de R$ 350 mil mensais para Rachel Sheherazade, mas a jornalista optou pela emissora concorrente. Vários foram os motivos da paraíbana ter permanecido na emissora de Sílvio Santos.

Para continuar no SBT, Rachel Sheherazade irá receber um aumento substancial de salário, apresentará sozinha um programa de debates, que deve estrear no decorrer do ano, e está totalmente livre para opinar nos programas da emissora, ela havia sido proibida de expressar suas opiniões dentro do SBT.

Antes de chegar a esse acordo, a polêmica apresentadora se reuniu com o alto escalão da Band, e com os diretores da SBT, incluindo o dono da emissora, Sílvio Santos.

Após o acerto do contrato de com o SBT, Rachel Sheherazade falou sobre o assunto, e disse que está feliz.

“Fui chamada para uma reunião com o Maciel e o Leon Abravanel a pedido do SS [Silvio Santos]. Acabamos chegando a um acordo e antecipamos a renovação do meu contrato que venceria em março. Foi muito bom para os dois lados. Vou permanecer na emissora até 2018 e tenho a expectativa de um programa solo com muita opinião”, escreveu a jornalista para coluna de Flávio Ricco.

“Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva, declarou Rachel Sheherazade”.

O novo salário de Rachel gira em torno dos R$ 100 mil mensais. A SBT, com intuito de impedir que a jornalista quebre o contrato de quatro anos e vá para a Band, aumentou o valor da multa de quebra de acordo, caso isso venha a ocorrer, Rachel Sheherazade terá que desembolsar milhares de reais.

Há rumores que Sílvio Santos interviu diretamente nas negociações, tudo para impedir que a Band consiga tirar Rachel Sheherazade do SBT, inclusive, a ideia da multa altíssima de quebra de contrato teria sido sugerida pelo dono da emissora.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES