Seja um seguidor(a)

domingo, 11 de maio de 2014

André Valadão Está Em Israel Para Participar Da Gravação Do Novo DVD Do Diante Do Trono

André Valadão viajou na última segunda, dia 5, para Israel com sua família para participar da gravação do novo DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, intitulado Tetelestai(Está consumado).

Para gravação deste projeto mais de 300 pessoas seguiram rumo a Israel, a caravana organizada pela El Gibor está visitando vários pontos da cidade citados na bíblia.

André foi convidado novamente para participar neste novo projeto e viajou com a esposa Cassiane Valadão. A gravação será realizada em diversos locais durante os 11 dias da viagem, as canções são inéditas e André fará um dueto na música “A Batalha é do Senhor”. Durante estes dias em Israel, André tem divulgado muitas fotos e vídeos, compartilhando em suas redes sociais os locais por onde tem passado e também as ministrações.

André Valadão segue carreira solo a 10 anos, mas participa sempre que pode das gravações do Ministério Diante do Trono, onde iniciou sua carreira há 16 anos.

André Valadão, 36 anos, segue há 10 anos carreira solo como cantor, viajando por mais de 800 cidades no Brasil e no mundo, além disto, é pastor voluntário da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião todas às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. André Valadão é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES