Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Davi Sacer Acusado De Calote Faz Comunicado

Davi Sacer cantor evangélico conhecido nacionalmente esteve envolvido em uma situação desagradável. Segundo o Prefeito da cidade de Camaragibe/AL o cantor deu um calote, devido a show contratado, pago sinal de 25 mil e que não foi realizado. Davi Sacer faz comunicado sobre o ocorrido.

Na Delegacia de Polícia da cidade de Matriz de Camaragibe/AL, foi registrado no começo da noite da última quarta-feira um Boletim de Ocorrência contra o cantor evangélico Davi Sacer. A Prefeitura local foi registrar uma denúncia contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer, que segundo a denunciante teria recebido de forma antecipada a importância de 25 mil reais, para realizar um show naquela noite(23), mas que não compareceu. O calote no geral, diz o prefeito Marcos Paulo (Marquinhos), chega a 30 mil reais, por conta de três passagens aéreas que também já foram pagas ida/volta para Rio

O show era tido como o grande evento na cidade, visto que a Câmara de Vereadores teria aprovado esse ano, um Projeto de Lei, tornando o dia 23 de abril, que é véspera da emancipação política do município, como o Dia do Evangélico. “Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável”, disse magoado o prefeito Maquinhos como é conhecido. Ele adiantou que todo um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o calote de 30 mil aplicado pelo cantor Davi Sacer.

Diante do exposto contra Davi Sacer, ele e sua equipe emitiu um comunicado, publicado em seu site oficial esclarecendo o ocorrido.

cantor-evangelico-davi-sacer-faz-comunicado-sobre-calote-show-em-al

Fica o alerta as igrejas e organizadores de shows, seja ele evangélicos ou de qualquer natureza, que fique atentos e certifiquem-se de que a(s) fontes são confiáveis para a contratação do cantor ou banda para tocar em seu evento.

Fonte: Inforgospel\Com informações:Tribuna Hoje  e site Oficial Davi Sacer 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES