Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Damares Irá Se Apresentar Pela Primeira Vez Em Angola Em Um Evento Que Deve Atrair 50 Mil Pessoas

A cantora Damares foi convidada para participar de um evento gospel em Angola, na África. A interprete pentecostal é uma das principais atrações do Festival Internacional da Paz que acontece em Luanda nos dias 3 e 4 de abril.

Os organizadores acreditam que cerca de 50 mil pessoas participarão do evento, e os evangélicos de Luanda e região estão ansiosos para ver Damares se apresentando ao vivo pela primeira vez em seu país.

Por ser uma das principais representantes do gênero, Damares tem muitos fãs angolanos e tem recebido centenas de mensagens de carinho dessas pessoas, o que tem emocionado a cantora.

“Desde que anunciamos minha ida à África, temos recebido muitas mensagens de nossos irmãos angolanos desejando boas-vindas e dizendo que Deus atendeu seus pedidos. Me emocionei várias vezes com tantas mensagens carinhosas recebida dos meus irmãos deste continente! Estou muito feliz e motivada, crendo que esse é o tempo de Deus que chegou”, disse.

A cantora afirma que tinha uma promessa de Deus sobre sua vida que declarava que ela pisaria naquele continente para adorá-lo. “Tenho sonho e promessa dele de ir à África desde a minha adolescência. E eu louvo e agradeço a Deus por estar vendo nesse tempo, de tantas realizações no meu ministério, mais uma promessa de Deus se cumprir na minha vida!”, lembra Damares.

A cantora tem se preparado em oração para que essa apresentação seja um momento de cura e transformação. “Temos orado e creio que ele fará coisas grandes naquele País através do dom que Ele confiou a mim, vou lá fazer o que mais amo, que é louvar o meu Deus! Glória a Deus nas alturas!”

Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA CREIO QUE DEUS VAI FAZER MILAGRE

Veja também:

POSTAGENS RECENTES