Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 20 de março de 2014

Programa "The Noite" Apresentado Por Danilo Gentilli Vence o "Programa Do Jô", "Eu Atribuo Todo Sucesso a Deus"

O apresentador Danilo Gentili estreou esse mês seu novo talk-show, agora pelo SBT, e tem comemorado bons índices de audiência. O sucesso do programa, segundo Gentili, se deve a “muito trabalho duro e a Deus”.

O The Noite com Danilo Gentili repete a fórmula usada por ele no Agora é Tarde, da Band. Com a saída do apresentador da emissora, o programa passou a ser apresentado pelo polêmico Rafinha Bastos.

Nesta semana, Danilo enfrentou Jô Soares, que retornou de férias na Globo. O tradicional Programa do Jô foi ao ar no mesmo horário que o The Noite pela primeira vez na última quarta-feira. Durante 41 minutos (entre 0h59 e 1h40), os dois programas competiram e o veterano apresentador foi vencido por Danilo por 5 a 4 no Ibope.

Questionado sobre seu sucesso, Danilo afirmou que os resultados alcançados são fruto de “muito trabalho duro”, e acrescentou: “Sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais d’Ele do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”, disse o apresentador à revista Caras.

Danilo cresceu numa igreja Batista e afirmou que tinha o desejo de ser pastor, mas se afastou da convivência em comunidade: “As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão”, disse numa entrevista de março de 2013.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES