Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mariana Valadão Declarou:“O Palco Para Mim é Como Um Púlpito, Um Lugar De Adoração Ao Senhor”

A ministra de louvor e pastora Mariana Valadão não para. Neste sábado (29), ela participará da “Conferência de Avivamento Radical”, que será realizada no município de Capão Canoa/ Rio Grande do Sul.

Mariana que, desde criança esteve envolvida com música, tem viajado por várias partes do Brasil, evangelizando e ministrando suas canções, as quais têm impactado milhares de pessoas. Ao lado de seu marido, Felippe Valadão, ela também lidera, desde julho de 2013, a Igreja Lagoinha Nitéroi, que já conta com mais de 1.200 membros.

A cantora procura atender com bastante atenção ao público que acompanha seu ministério. “É com muito prazer e alegria que atendo ao público que vai até a Lagoinha Niterói ou que participa de minhas ministrações pelo país. Assim como o meu pai, o pastor Márcio Valadão, que é um referencial para mim, gosto sempre de estar próxima às pessoas, seja para abraçá-las, tirar uma foto, ouvir um testemunho; enfim, amo essa oportunidade de poder interagir com elas”, declarou.

Ainda, de acordo com Mariana, que sempre retorna às cidades em que já ministrou, ela não vê o palco como um lugar de shows e apresentações, mas como uma extensão da igreja. “O palco para mim é como um púlpito, um altar, um lugar de adoração ao Senhor. Quando estou em um palco, a minha preocupação é levar a mensagem e o amor de Cristo, e vê todos os presentes rendidos à presença de Deus”, destacou.

Durante a Conferência de Avivamento da Igreja Lagoinha Niterói, realizada entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março deste ano, a ministra de louvor ganhou disco de ouro do seu mais recente trabalho “Santo”. O álbum lançado em 2013, pela gravadora Sony Music, vendeu mais de 40 mil cópias e alcançou o primeiro lugar como o “single” mais baixado na Apple Store brasileira.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES