)
A participação do funkeiro MC Jefinho Faraó como convidado especial em homenagem ao Dia da Mulher no programa “Cidade Alerta” do Espírito Santo na última sexta-feira (7) causou um enorme desconforto na Record.Enquanto fazia sua apresentação cantando vários sucessos de sua autoria, o funkeiro decidiu atacar o dono da emissora, bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
O âncora do noticiário, Ricardo Martins, disse durante vários momentos que estava com “dor de barriga” e deixou o programa enquanto Jefinho se apresentava.
No momento em que Martins deixou o estúdio o funkeiro cantou no “Cidade Alerta” um funk com rimas pesadas contra o líder da Igreja Universal.
“Oooo Pastor Marginal, da Igreja… foi quem pegou nosso dinheiro, pega ele e dá um pau”, cantou. E seguiu: “Lembro dele no Maracanã, à toa ele sorria, ele ficou rico da noite para o dia”.
Na versão original da música, Jefinho fala claramente citando a Igreja Universal e o bispo Edir Macedo. Segundo a colunista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, o incidente pode acarretar em demissões.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário