De smoking prateado com um detalhe preto na gola, Latino subiu no altar com as bênçãos do pastor Josué Valandro Júnior (Pastor Presidente da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro) e oficializou a união com Rayanne Morais. No ano passado o cantor Latino tinha anunciado que a cerimônia religiosa iria ser comandada pelo pastor Chris Durán, cantor francês que fez sucesso nos anos 1990 e passou a se dedicar à música gospel.
Com segurança redobrada, eles fizeram os votos matrimoniais apresentando uma condição aos convidados: era proibido o uso de celulares, que foram confiscados na entrada da festa. Uma das convidadas nem levou o aparelho móvel. A mulher do pastor Josué Valandro Júnior fez um longo discurso. Ela teve o celular retirado em pleno altar.
Acabada a cerimônia religiosa, todos seguiram para o outro salão do Copa, onde aconteceram o jantar e a festa. A cerimônia rolou no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, com direito a um andar inteiro para convidados selecionados continuarem curtindo a festa depois das 5h da manhã. Os noivos contaram com a presença de Antonia Fontenelle, que era uma das madrinhas, Carla Prata, o ex-BBB Max Porto, Mônica Carvalho, Claudia Raia, Simone Soares e Nívea Stellman.
Fonte: Variedades Gospel Veras\ Com informações:M de Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário