Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 24 de março de 2014

Alina Barros Lota o Citibank Hall Em São Paulo No Lançamento Do Novo CD "Graça"

Milhares de vozes adorando ao Senhor. Um público incansável! Foi assim o show de lançamento do novo CD de Aline Barros pela MK Music, Graça, nesta sexta-feira (21), em São Paulo, no CitiBank Hall. A emoção e alegria tomaram conta do lugar, que estava lotado. O evento foi muito aguardado por todos os admiradores de uma das maiores cantoras gospel do Brasil.

Aline Barros subiu ao palco e, com muito entusiasmo, louvou com as canções do novo álbum. "Casa do Pai", "Graça", entre outras, levaram muitas pessoas às lágrimas. A banda agitou a todos com "Revolução", "Lugar Seguro" e muito mais! O público acompanhou as músicas e formou um lindo coral.

A família da cantora também estava presente. Pastor Gilmar Santos, Nicolas e Maria Catherine subiram ao palco para um lindo momento de oração. "Momento família, momento de oração, momento do toque de Deus em milhares de corações", compartilhou a intérprete, que relembrou momentos de sua infância ao lado de seu pai, pastor Ronaldo Barros. Pai e filha dividiram a canção "Deus do Impossível". Muita emoção para Aline e todos os presentes, que também adoraram com o inesquecível louvor.

Um noite cheia da presença do Senhor! Momentos de adoração a Deus e gratidão por todas as bênçãos derramadas sobre Aline Barros, sua família e seu ministério. "Obrigada, Jesus pelo privilégio de Te servir com o dom que Tu me deste. Toda glória seja para Ti", declarou Aline, grata também pelas milhares de pessoas presentes. "Foi inesquecível o lançamento do CD Graça em São Paulo". A Graça de Deus foi derramada e o Seu poder se manifestou naquele lugar!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES