Seja um seguidor(a)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Thalles Roberto Publica Foto Com o Funkeiro Naldo e Declara: "Tempo De Oração e De Decisões"

Na noite da última segunda-feira, Thalles Roberto compartilhou em sua página oficial do Facebook, uma foto (ao lado) com o Naldo Benny e celebrou a nova fase que o funkeiro está vivendo.

A notícia de que Naldo foi ao show de Thalles (Barra Music - RJ), no dia 11/02 deste ano (2014) e se reconciliou com Jesus na ocasião pegou muitos internautas de surpresa.

Em sua postagem, Thalles Roberto explicou que estava recebendo o MC em sua casa e que está orando com ele.

confira abaixo a postagem de Thalles, na íntegra:

"Estou recebendo NALDO aqui na minha casa, pra que?

Tempo de oração e de decisões!

O Pai do céu está feliz porque mais um filho está voltando pra casa do PAI!

Separamos esses dias pra orar juntos!

Naldo SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!

Conte comigo no Processo da volta irmão! Quem nos ligou foi DEUS!

Compartilhe milhões de vezes, peça oração e PROFETIZE BÊNÇÃOS SEM MEDIDAS PRA ESSE FILHO DE DEUS!

Lindo o que Deus está fazendo na vida dele! Quero compartilhar com vc tudoooo depois! Por ora PROFETIZEM COMIGO!

Depois daquele Show no barra Music dia 11 O ESPÍRITO SANTO bradou com força!

Eu já passei o mesmo processo sei como é Profetizaaaa igrejaaa"

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES