Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Nívea Soares Disse Em Entrevista: "Estar Grávida Tem Sido Uma Cura De Deus"

Recentemente, o Ministério Nívea Soares completou 10 anos de existência e, em celebração, foi lançado um CD comemorativo com 12 das canções que mais marcaram essa trajetória.

Criada e educada em um lar cristão, Nívea Soares diz que a música sempre fez parte de sua vida e sempre soube que de alguma forma serviria a Deus através da música.

Com mais de um milhão de seguidores no Facebook, ela publica textos e reflexões que frisam a necessidade de obediência a Deus, de coração quebrantado, de busca pelo Espírito Santo e de paixão pelo Reino de Deus. Hoje Nívea afirma que alertar a Igreja e fazê-la olhar cada vez mais para Cristo é parte de seu ministério.

Prestes a dar à luz duas meninas - o parto está marcado para esta sexta-feira, 7 de fevereiro - Nívea Soares confirma um dos melhores momentos de sua vida e comenta mais detalhes em uma entrevista exclusiva ao site Guia-me. Confira:

Que palavras definem esses 10 anos de ministério?
 Gratidão e louvor a Deus.

Como foi a escolha das doze canções do álbum 'Nívea Soares - 10 anos'? Tem como destacar a de maior significado na sua vida espiritual?
A ideia foi compilar algumas das melhores canções desses 10 anos de caminhada e contar um pouco da nossa história através das fotos das viagens e as histórias por trás de cada CD e canção. É muito bom relembrar cada fase do ministério. Posso destacar a canção 'Me esvaziar', porque é uma oração que sempre faço ao Senhor. É um desafio diário não se acomodar e pensar que já alcançamos o suficiente na vida com Deus. É necessário caminhar humildemente na presença do Senhor, se esvaziando de si mesmo a cada dia, para que a presença dele nos encha e sejamos cada vez mais parecidos com ele.

Um de seus recentes projetos é o programa Lugar Secreto. Como você sentiu a necessidade de gravar e divulgar mensagens curtas e tão profundas na internet?
Na realidade, recebi um convite para fazer o programa e vi uma oportunidade de pregar a palavra de Deus. Tem sido uma experiência maravilhosa poder ver as pessoas sendo edificadas através do programa Lugar Secreto. As gravações são para nós cultos ao Senhor e a presença dele tem sido derramada. Essa é nossa intenção, facilitar o caminho para que a presença de Deus se manifeste e que ele mesmo traga cura, restauração e revelação aos corações.

Tempos atrás você engravidou e perdeu o bebê. Nas redes sociais, fez questão de frisar a frase 'Deus não nos deve nada'. O que você absorveu de aprendizado com esse acontecimento? Foi um tempo de confiar muito no Senhor e de aprender a esperar para saber as intenções dele. Aprendi que o primordial é não duvidar do amor de Deus e não desacreditar das intenções dele ao nosso respeito. Meu maior desafio foi continuar crendo apesar de tudo, essa era a minha luta diária. Recordo que orava assim: “Senhor continuo crendo. O Senhor é Deus. O Senhor tem o melhor. O caminho do Senhor é perfeito. A vontade do Senhor é perfeita. E para o Senhor abro mão da vida que estava dentro de mim e não está mais”.

Em uma entrevista ao Guia-me em 2008, você disse que não sabia quando teria filhos, falou da rotina variada e que no tempo de Deus tudo se encaixaria bem. Como você define esse tempo de expectativa pela chegada das suas meninas? Estar grávida tem sido uma cura de Deus para mim. É delicioso sentir as meninas crescendo e mexendo dentro da minha barriga. Não tenho palavras para descrever tantas emoções simultâneas. Gerar vida é um dom de Deus e estou muito grata pelo privilégio que ele me concedeu.

A celebração de 10 anos de ministério somada à espera de suas filhas define o melhor momento de sua vida? Sim, é um dos melhores momentos de minha vida.

Ministerialmente, o que você ainda almeja realizar? Estou escrevendo um livro que fala um pouco da minha história e do meu testemunho. É difícil pensar em um testemunho para quem nasceu em lar cristão, mas tenho muito a compartilhar de tudo que vivi durante esse tempo de desenvolvimento e acho que tem muito que precisa ser falado e contado. Creio que as pessoas serão muito edificadas, se Deus permitir.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES