Seja um seguidor(a)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Justin Bieber Busca Limpeza Espiritual Para Recobrar a Sua Vida Em Igreja Pentecostal Em Nova York (EUA)

Depois de uma série de situações conturbadoras vividas recentemente, o cantor canadense Justin Bieber, de 19 anos, teria ido atrás de limpeza espiritual para recobrar a sua vida, em uma igreja pentecostal em Nova York (EUA).

De acordo com a revelação de um informante anônimo ao New York Post, a equipe que assessora o popstar circulou por alguns lugares, à procura de algum reservatório de água para que Bieber pudesse se livrar de seus pecados através do rito de sacramento elaborado pela Igreja Hillsong NYC.

"Justin Bieber e seu staff passaram um tempo no último sábado (1/2) em busca de um lugar com piscina onde poderiam realizar um batismo para ele, um ritual de purificação, com a Igreja Hillsong. Porém, eles não conseguiram encaixar algo a tempo", comentou a fonte.

O informante também relatou que Justin se mantém firme sobre sua fé cristã, e que depois de algumas infrações às leis, com direito a ser detido pela polícia, ele decidiu que seria o momento certo para se acalmar e dar uma pausa na vida de excessiva valorização do mundo material.

Como suporte para tentar se reencontrar com sua fé, Bieber deve contar com o apoio do pastor da Igreja Hillsong, Carl Lentz, que é seu amigo pessoal, e a quem Bieber algumas vezes já publicou agradecimentos em seu Twitter, após desfrutar dos sermões de Lentz na congregação de Nova York.

Logo depois dos problemas vividos por Bieber, diversos ministros e pastores fizeram questão de pedir, por meio de redes sociais, para que Lentz se mobilize antes que o artista se perca completamente ou passe por uma provação ainda maior.

No último dia 23 de janeiro, Justin Bieber foi preso em Miami Beach, extremo sul dos EUA, acusado de dirigir sob influência de álcool, além de resistir à prisão e conduzir seu carro com carteira já vencida. O julgamento do caso acontecerá no dia 3 de março, e o cantor pode pegar até seis meses de prisão.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES