Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UPTIME Lança Nova Campanha Nacional Estrelada Pelo Cantor André Valadão e Pelo Técnico Da Seleção Brasileira De Vôlei Bernardinho

A UPTIME deu início à um nova campanha publicitária. Utilizando o conceito da transformação, por meio do mote UPTIME - Inglês fluente que transforma vidas, a campanha irá mostrar como a escola tem o poder de transformar vidas, seja pela motivação, fé ou fluência no inglês.

Para isso, ela será estrelada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e pelo cantor cristão André Valadão, que darão testemunhos pessoais, apresentando a relação de sucesso de cada um com o idioma inglês.

Já para atingir o público adolescente, foi desenvolvida a campanha teens, que segue o conceito ‘com o UPTIME Teens, você não precisa de mímica para se comunicar’ e tem como mote ‘UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não’. Ela foi inspirada em um dos jogos mais conhecidos no mundo: o ‘Imagem e Ação’. André Valadão e Bernardinho voltam na campanha e participam de uma divertida brincadeira de mímica, na qual quem ganha é toda a rede UPTIME.

Para ambas as campanhas, foram criados VTS e peças gráficas como anúncios para veículos impressos e bancas de revistas, cartaz, banner, pop cards, panfleto, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, busdoor, sanca de ônibus e metrô.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES