Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Michelle Nascimento Em Entrevista Conta Tudo Sobre Seu Novo CD Pela MK Music (Assista)

O novo CD de Michelle Nascimento, Batalha Contra o Mal, está repercutindo em todo o Brasil. As fortes canções estão impactando vidas e marcando histórias. Em entrevista ao News MK Music, a cantora contou todos os detalhes do álbum, desde a produção até a finalização. Acesse agora mesmo o canal oficial no Youtube e saiba mais sobre o segundo trabalho de Michelle pela gravadora.

A intérprete explicou a capa do CD Batalha Contra o Mal, que também teve grande repercussão nas redes sociais. "A capa nasceu de um sonho, através do meu testemunho. Estava passando por batalhas espirituais e pessoais. E Deus foi trabalhando em minha vida. A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz.". "O CD veio com letras profundas, fotos que representam vitória e famílias restauradas", completou a cantora.

A primeira música de trabalho, "Seja Livre", está entre as mais pedidas nas rádios do Brasil e também marcou a vida de Michelle. "Quando ouvi este lindo louvor senti a presença do Senhor. Pude entender que o inimigo tinha perdido a guerra que tentou contra mim. Foi um presente que ganhei da dupla Gislaine e Mylena (do cast MK Music). Sou grata a Deus por usar estas servas e me abençoar com essa música. Seja livre você também de tudo o que te afasta de Deus", declarou.

A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. E é conhecido por seu primor na trilha instrumental. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, assina a produção de voz juntamente com Wilian.

"Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal. Pois retrata
uma experiência pessoal de "luta e vitória", mas vencidas pelo poder de Deus. Ele também quer fazer obras maravilhosas sobre sua vida. Ele quer lutar suas lutas. Ele é o nosso escudo e eterna proteção", disse Michelle a todos os internautas e admiradores.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES