Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pastor Marco Feliciano Diz Que Jesus Deu Carro Para Sua Filha, Vídeo Se Torna Viral Nas Redes Sociais (Assista)

Conhecido por suas posturas teológicas polêmicas e adesão à teologia da prosperidade, o pastor Marco Feliciano está novamente no centro dos holofotes por causa de uma pregação no dia 28 de abril deste ano, durante o 31º Congresso de Missões dos Gideões, em Camboriú, Santa Catarina.

Feliciano explicava que, devido aos protestos de ativistas gays contra ele em todo o Brasil, diversas igrejas cancelaram os eventos para os quais ele havia sido convidado a pregar, e que por isso, seu salário como deputado federal estava sendo insuficiente para quitar as contas mensais da estrutura que ele movimenta, como por exemplo, o programa de TV.

O pastor contou ainda que havia prometido um carro para sua filha mais velha, Karen Feliciano, que havia completado 18 anos, mas que devido ao cancelamento das agendas, o dinheiro que ele havia reservado para o presente da primogênita teve de ser usado para quitar as dívidas.

Em dado momento, o pastor diz que recebeu uma ligação de um colega dizendo que Deus havia ordenado a ele que desse o carro de sua esposa para filha de Marco Feliciano.

Nesse trecho da mensagem, Marco Feliciano diz que esse testemunho “é a forma de eu falar para minha filha que Jesus sempre cuidou da gente”. “Ele nunca vai te desamparar, nunca”, diz o pastor, virando-se para Karen.

Sobre o carro, o pastor disse que o veículo “não é o que ela [Karen] queria, mas é um começo”.

Fonte: Gospel+/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES