Seja um seguidor(a)

domingo, 8 de dezembro de 2013

Mara Maravilha Diz Que Ser Cantora Gospel Dá Dinheiro: "Dá Dinheiro Sim. Tenho Uma Vida Boa"

Mara Maravilha sobre carreira gospel: "Dá dinheiro sim. Tenho uma vida boa". A ex-apresentadora afirmou que sua nova empreitada lhe dá segurança financeira. "Mais do que eu preciso". 

Em entrevista ao jornal O Dia deste domingo (08/12), Mara Maravilha contou que além de prazer, ser cantora gospel dá dinheiro. "Dá dinheiro sim. Eu tenho uma vida boa. Te asseguro que é mais do que eu preciso", diz ela que tem uma casa em São Paulo com quarto quartos e um sítio com algumas casas.

Aos 45 anos, Mara diz que tem vontade de ser mãe, mas precisa de um pai. "Uma criança precisa der educada, uma pessoa só educando...".

A cantora também falou sobre o novo namorado, Augusto Vicente, de 35 anos. "Já conheço a família dele toda. O avô dele sempre me chama de Maravilha, a mãe dele se chama Sônia Mara", disse. Para ela, a gula é seu maior pecado. "Moderador de apetite para mim é coisa do inferno".

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES