Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dina Santos Lança o Clipe Da Canção "Um Escolhido" (Assista)

Nesta segunda-feira, dia 2/12, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe “Um escolhido”, o primeiro de Dina Santos pela gravadora. A música faz parte do CD “Minha Bênção”, que reúne o melhor do estilo pentecostal, com muito fogo e mensagens de fé, vitória e exaltação a Deus.

A produção, dirigida por PC Junior, foi baseada na história de uma mãe evangélica, que conseguiu convencer o filho a se entregar à polícia, crendo que a prisão marcaria o começo de uma nova vida. O fato ocorreu em novembro de 2010, no Rio de Janeiro. Hoje, convertido ao Senhor Jesus, o jovem está tendo uma nova chance e faz parte de um projeto social.

Além da história real de superação, o clipe ainda contou com bases gravadas no estúdio 3 da Rit TV, no Rio de Janeiro, e, claro, uma impecável interpretação de Dina Santos. “Fiquei nervosa no dia da gravação, mas muito feliz, pois essa é mais uma promessa do coração de Deus se cumprindo em minha vida. Creio que o público alcançará muitas bênçãos e vitórias através desse clipe”, disse a cantora.

“Minha Bênção” é o primeiro CD de Dina pela Graça Music, mas, de forma independente, a cantora já lançou os trabalhos: “Adoração”, “Troféu de Vitória”, “Prosseguir” e “Você é um Escolhido”.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES