O lançamento do livro aconteceu na quarta-feira (11/12) numa livraria paulista, onde conta a história da cantora assumidamente gay Daniela Mercury e jornalista Malu Verçosa, o qual é citada pela cantora como “esposa”. No começo do vídeo a jornalista Malu Verçosa fez comentário sobre a polêmica da união gay, dizendo: “Acho que agente perde tempo discutindo isso, deixa eles fazerem o que eles quiserem, não vale a pena comentar isso não. Agente tá casada no civil e brinca ‘vamos casar gente’ (risos), já foi, já é direito do brasileiro não faz sentido agente discutir”
E tomando a palavra a cantora Daniela Mercury reafirmou seu papel de militante, não só da causa LGBT, como dos direitos humanos. E durante a sua fala aos jornalistas comentou sobre o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Congresso Nacional dizendo: “Ele está se promovendo, não conseguiu uma comissão que desse força, então ele e outros como ele foram para comissão errada e tentaram tirar proveito para conseguir votos. É uma pena o fato de termos deputados que vão contra a Constituição e podem continuar no Congresso. Ele passou a ser mais um idiota no poder”, apontou Daniela.
Assista vídeo do momento da entrevista onde a cantora se refere ao pastor Marco Feliciano como “mais um idiota no poder”, deixando o entender que ela também tem a mesma opinião de outros parlamentares que se opõe as causas ativistas que defende.
Fonte: Inforgospel / Com Informações: iG/iGay
Nenhum comentário:
Postar um comentário