A noiva é a modelo Rayanne Morais e a cerimônia acontecerá com segurança máxima no Copacabana Palace. Para a QUEM, cantor revelou esquema de privacidade para a festa
O casamento do cantor Latino com Rayanne Morais, previsto para acontecer em março de 2014, vai custar 1,2 milhão de reais, segundo a coluna de Léo Dias do jornal O Dia. A cerimônia,que será evangélica, e a festança, vão acontecer no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.
Entre os 12 padrinhos do casal está o apresentador da Record, Roberto Justus, segundo a publicação. Para evitar que imagens e gravações vazem durante a festa, a entrada terá detector de metais que identificará os aparelhos que serão guardados por uma empresa especializada. Os sinais dos aparelhos também estarão bloqueados por uma empresa contratada por Latino. A coluna diz que o casal oficializará a união em regime de separação total de bens.
Em conversa com a QUEM, o cantor falou sobre o esquema de privacidade planejado para o grande dia. "Realmente pedimos aos nossos convidados que não levem máquinas, mas não é por antipatia, não (risos). Nossa festa terá um backdrop com fotógrafos e máquina de revelação instantânea. Assim, os convidados vão poder levar fotos do casamento como uma das lembranças da festa", disse o cantor, que confirma que, para entrar na festa haverá um sistema de identicação "anti-penetras".
"Gosto de saber dos preparativos para a festa, mas a Rayanne que ficar mais em cima dos detalhes", disse Latino. "A cerimônia será celebrada pelo Chris Duran, que era cantor e hoje é pastor."
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário