Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "No Meu Quarto" (Assista)

Ousadia e simplicidade, Vanilda Bordieri consegue ir de um extremo ao outro em um único trabalho. A cantora lançou no inicio do ano seu último álbum, "Pra Deus é Nada", um projeto que ela mesma chamou de "assim sou eu", por conter algumas canções de própria autoria que nasceram de experiências e momentos de intimidade com Deus.

Vanilda Bordieri já apresentou ao público o clipe da canção "Sem Palavras", uma regravação que ganhou nova roupagem especialmente para integrar o disco, e a emoção contida nas imagens de vídeos ficou marcada, pois a cantora ousou ao transmitir uma triste realidade de mães que vivem a dor de ter seus filhos desaparecidos.

Ainda trabalhando na divulgação do álbum, o canal da Musile Records no youtube, divulgou um novo web-clipe. A canção "No Meu Quarto" foi a escolhida, e não poderia ser mais apropriada, a letra é forte e o single, um dos maiores sucessos do CD "Pra Deus é Nada".

Mais uma vez a simplicidade toma conta do trabalho audiovisual que contou com a direção de Bruno Fioravanti. Usando apenas um quarto como cenário, a cantora interpreta o single com igual emoção exigida pela letra. "Quando quero chorar, entro no meu quarto e fecho a porta, conto meus problemas para quem se importa verdadeiramente com meu sofrimento".

Fonte: Desktop Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES