Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Valdemiro Santiago Durante Seus Cultos Na TV Ataca o Programa Humorístico “Pânico Na Band” (Assista)

Agora não é só o líder da Igreja Universal, Edir Macedo, que é alvo constante dos programas do apóstolo e líder da Igreja Mundial Valdemiro Santiago.

Depois de ter que deixar as 22 horas diárias que ocupava da programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, no último dia 8 de novembro, por atraso de pagamento, Valdemiro resolveu colocar o programa “Pânico na Band” em sua mira.

O líder da Mundial, que já foi alvo de piadas do humorístico, anda amaldiçoando o “Pânico” em seus cultos.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, em um dos cultos exibidos na TV,Valdemiro passa o recado aos humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês”.

Ainda, em diversas partes da celebração, Valdemiro ataca o programa da Band e o chama de “imundice”.
“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês tem de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, e continuou. “A coisa vai ficar feia para vocês.”

Ainda segundo a jornalista, Valdemiro segue criticando o programa em seus cultos e se refere aos integrantes do grupo como “marginais”.

A Igreja Universal assumiu o horário deixado por Valdemiro no 21, onde o pastor da Igreja Mundial pagava mensalmente R$ 7 milhões pelo espaço na grade.

Fonte: TV Foco - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES