Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Thalles Roberto Lança Clipe Da Canção “Dios Me Ama” Com Participação Especial De Danilo Montero (Assista)

Thalles Roberto começou no dia 18 de novembro a divulgar mundialmente o single “Dios me ama”, versão em espanhol da música “Deus me ama”, que se popularizou no Brasil como hit do álbum “Uma história escrita pelo dedo de Deus”, lançado há cerca de 2 anos por Thalles Roberto. O clipe da canção "Dios me ama" foi disponibilizado no youtube no dia 20 de novembro.

A canção, gravada em fevereiro deste ano no estúdio NaCena em São Paulo, contou com a participação especial do renomado cantor Danilo Montero - ministro de louvor da comunidade hispana da Lakewood Church em Houston (EUA) – e marca o início do trabalho de Thalles Roberto junto à comunidade internacional latino-americana.

O single, que também foi gravado em vídeo, está sendo veiculado, por duas das maiores redes mundiais de comunicação hispano-cristã (a Rádio CVC e a ENLACE TV ) para cerca de 120 países, 450 rádios e mais de 6500 pontos de transmissão de TV.

Para os interessados em adquirir a música, no formato MP3, o single já foi colocado à venda na iTunes Store para toda America Latina, Brasil e Estados Unidos.

"Para mim foi uma honra gravar este projeto com o amigo Danilo Montero. Ele é um artista que tem todo o meu respeito e admiração. Estou muito contente em saber que a partir de agora, algumas das canções que Deus me deu, poderão ser conhecidas e cantadas em países de língua hispana, também. Deus tem nos usado, poderosamente, no Brasil, mas chegou a hora de alargar as fronteiras e alcançar outras nações" afirma Thalles Roberto.

Montero conclui dizendo que a honra é toda sua. "Deus me concedeu o privilégio de poder me unir com esse grande homem de Deus, esta pessoa que tem sido usada de maneira incrível, não só no Brasil, mas em várias partes do mundo, e isso tem sido motivo de muita alegria para mim".

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Assessoria de Imprensa Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES