Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Thalles Roberto Comemora o Aniversário Com Publicação No Facebook

No dia do seu aniversário (08/11|), Thalles Roberto publicou no Facebook um texto em que diz quem ele realmente é. 

"Meu aniversário! Se vc quer saber mais, sobre o aniversariante do dia VOU-DI-ZER-QUEM-SOU EU VAAAAIIIIII Ja fui dependente químico alcoólatra e muitas outras coisas porcas desse mundo, hoje eu sou LAVADO PELO SANGUE DE JESUS! Amo minha família Pela graça, recebi UM CHAMADO, uma MISSÃO, e dou a minha vida por ELE! Meu chamado? Evangelista! Sou simples, amo cheiro de gente, estar perto do povão! Quanto mais gente melhor,quanto mais perto deles, mais feliz eu fico! Não me importo com o que pensam e falam sobre mim,seja quem for! Eu sei quem sou eu, e o que Deus esta fazendo através de mim! ELE FALOU COMIGO o que ele iria fazer na minha vida antes de tudo acontecer e o som da promessa DELE ainda esta no meu ouvido, não consigo ouvir outras vozes! Espirito de religiosidade e fariseus não são o meu forte! Autentico até o talo pela causa de Cristo! Assim sou eu... O MEU FUTURO É DEUS!"

“O SENHOR te abençoe e te guarde; O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz” (Números 6: 24-26)

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações:Facebook Thalles Roberto

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES