A modelo confirmou ao Fantástico que dormiu com o cantor de 19 anos e desde então cobra R$25 mil por entrevista para falar sobre o que aconteceu.
Em uma rápida participação no programa Pânico na Band, Tati aproveitou a oportunidade para pregar aos telespectadores. “Eu sou uma pessoa muito usada por Deus”, disse ela à repórter Amanda, do humorístico.
Em seguida Tati pediu para falar em nome de Deus, “que é um nome todo sagrado”, e afirmou “que tudo, até o seu pensamento que você lá no seu quarto pensa, só você está sendo filmando e todos vão ver um dia porquê vai ter um dia final do juízo”. A modelo finalizou pediu para que nunca julguem as pessoas e sempre façam o bem.
Tati procurou escapar das perguntas sobre o cantor e afirmou apenas que ele é um bebê e amor de sua vida. A repórter finalizou a entrevista afirmando que ela representa o Brasil.
Os jornais, nacionais e internacionais, tentaram encontrar a verdadeira identidade da mulher que aparece no vídeo. Muitos chegaram a dizer que Tati Neves era prostituta, uma das que Justin teria contratado durante sua estadia no país. Outros diziam que a jovem era modelo e musa do Flamengo.
O cantor canadense já foi exemplo de fé aos seus fãs. Criado em lar evangélico, ele chegou a testemunhar sua fé quando era mais novo, porém nos últimos anos tem colecionado polêmicas.
O jovem de 19 anos já foi visto fumando maconha e enquanto esteve no Brasil abandonou o show após ser atingido por uma garrafa, ofendeu os fãs brasileiros, foi expulso de um hotel e ainda foi flagrado pichando o muro de um hotel desativado no Rio de Janeiro.
Fonte: Gospel Prime/Gospel+/You Tube


Nenhum comentário:
Postar um comentário