O atropelamento aconteceu numa das ruas centrais da cidade de Maringá-Pr, Dona Mirtes de Oliveira Podesta se preparava para atravessar a faixa de pedestre, quando de repente um acidente envolvendo dois carros, um táxi Renault Fluence que teria cruzado a preferencial atingiu o Chevrolet Agile com três pessoas – duas delas crianças. Com o impacto o táxi atingiu Dona Mirtes com a lateral do veiculo arremessando-a pelo menos a uns 10 metros de distância do local do impacto.
Dna Mirtes sofreu fraturas no pé e nos dois antebraços, além de fraturas exposta em uma tíbia. Ainda no hospital passando por exames e em observação, mas com o estado clinico considerado estável, Dona Mirtes ao ser mostrado a ela as imagens do acidentes disse: “É, tenho que agradecer a Deus, por estar viva. Espero que esses motoristas aí tenham um pouco mais de consciência com a vida dos outros, entendeu?”.
A reportagem do odiario.com teve acesso a imagens exclusivas de outro ângulo, onde podemos ver que, aos olhos do homem ela não teria nenhuma chance de estar viva e agradecendo a Deus por estar viva, mas como cremos, foi com certeza um livramento muito grande na vida de Dona Mirtes, um verdadeiro – Milagre – Amém…
Fonte: Inforgospel / Com informações: odiario.com e G1/Jornal Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário