O time do Cruzeiro no seu elenco tem vários jogadores que confessam a fé evangélica, e quando da comemoração do titulo vários deles vestiram uma camisa braça confeccionada especialmente para o dia com os dizeres “Deus me faz campeão” na frente e ” A Glória é de Deus” estampada na parte de trás. A maneira de comemorar demonstrou que tem vários jogadores evangélicos no time e expressam as suas gratidões em tudo para Deus.
A transmissão do jogo pela Globo teve nesta comemoração mostrada para o Brasil inteiro uma manifestação de fé esboçada nas camisas dos jogadores a demonstração de gratidão e dependência de Deus dos jogadores cristãos/evangélicos do Cruzeiro.
Dentre os que comemoraram vestindo a camisa podemos destacar o centroavante Borges, os atacantes Dagoberto e Willian, e o goleiro Fábio, e alguns outros jogadores do time mineiro também afirmaram que Deus é merecedor de toda glória.
O titulo conquistado pelo time do coração dos torcedores cruzeirense, deve-se a capacidade de cada jogador demostrou ao longo do campeonato, a união do grupo liderada pelo técnico Marcelo Oliveira que conseguiu manter os jogadores unidos e focados no objetivo de vencer a competição. E para alguns destes atletas foi motivo e oportunidade de testemunhar a fé e mostrar ao Brasil que acompanhou a transmissão do jogo que Deus e merecedor de toda honra e toda gloria.
Fonte: Inforgospel / Com informações: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário