Parece que a briga entre as igrejas “Universal” e “Mundial” não deverá ter um fim tão cedo. Em novo ataque a Edir Macedo, Valdemiro Santiago insinuou que ele está definhando como um inseto e questionou a origem do dinheiro utilizado na compra da Record, nesta quarta-feira.
Valdemiro também reclamou da lentidão da Justiça, em relação às denúncias que pesam sobre seu concorrente, dando a entender, que se fosse em outro lugar, ele já estaria preso. Provavelmente, Valdemiro foi orientado a não citar nomes, apenas fazendo-se entender para os seus fiéis, repetiu que irá sempre tachá-los de lobos e de quadrilha.
Valdemiro, que está no canal 25 UHF, além da RedeTV!, tem procurado testar o alcance da sua programação, pensando ter o mesmo efeito, que da época em que estava na Rede 21 e Band. Segundo ele, o dono da Record teria tomado o seu lugar.
Valdemiro reclamou também que tem perdido espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal: “Entrou uma quadrilha aí, né?”. E, por fim, deixou como desafio no ar – “me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!”.
Até o momento, Edir Macedo não rebateu aos ataques de Valdemiro. Procurada pela coluna do jornalista Flávio Ricco, do Diário de São Paulo, a assessoria de imprensa da Igreja Universal não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte: TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário