Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vitor Belfort Desabafa Na Internet e Relata Saudades Da Irmã Priscila

O lutador Vitor Belfort fez um desabafo raro em seu Instagram neste domingo (13/10). Em seu perfil, o atleta postou uma foto da filha com uma mensagem para sua irmã e revelou sentir saudades.

“Vou dividir uma coisa muito pessoal com vocês. Muitas vezes, eu sinto falta da minha irmã , mas tenho certeza que ela está bem. É como se ela estivesse ao meu lado em todo tempo, vendo os meus filhos crescerem e esse momento registrado me lembrou da Pri me ensinando, pois a Vitória tem um jeito muito carinhoso que minha irmã tinha. Obrigado meu Deus por me dar o privilégio de ter tido uma irmã como a Pri e ser pai da Vitória, uma filha alegre, feliz e abençoada. Te amo Vivi e Pri”, escreveu Belfort.

Priscila, irmã de Belfort, foi sequestrada em 2004, quando deixava seu trabalho, no Rio de Janeiro.

Em julho deste ano, a polícia chegou a prender Leonardo Luiz Batista, conhecido como “Léo Bicudo”, considerado um dos suspeitos de participar do sequestro. Na época, a polícia trabalhava com a possibilidade da garota ter sido morta no Morro da Providência, também na capital carioca.

Fonte: BOL

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES