Seja um seguidor(a)

domingo, 27 de outubro de 2013

Participação Do Cantor Thalles Roberto No "Programa Do Jô" Será Exibido No Dia 30 De Outubro (Quarta Feira)

A participação do cantor Thalles Roberto no "Programa Do Jô" será exibido no dia 30 de Outubro (quarta feira). A notícia foi dada pelo próprio cantor em seu perfil oficial do Instagram. "Dia 30 ( quarta Feira ) passa o programa do Jô na Globo! Avisa todo mundo! O #Irmãozinho no Jô!#sejamcheiosdoespiritosanto"

Thalles agitou a plateia, ao cantar seu novo sucesso “Sejam Cheios do Espírito Santo”. No final da apresentação, o cantor agradeceu ao público: “Muito obrigado pela presença de vocês! Sou grato por todo carinho e por que vocês apoiam o meu projeto! Espero que todos saiam daqui cheios do Espírito Santo".

O cantor Thalles Roberto gravou a participação no Programa do Jô no dia 11 de setembro. Na oportunidade o cantor declarou: "Deus hoje está realizando um dos meus maiores sonhos... Estou gravando hoje o #ProgramadoJo . Oportunidade poderosa de levar o Evangelho do Reino com inteligencia e verdade! Deus abriu essa porta! Orem por mim, todos os que me amam e acreditam no meu ministerio! #sejamcheiosdoespiritosanto", escreveu.

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES