"A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal".
A primeira música de trabalho estreou nas rádios de todo o Brasil com grande repercussão. "O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou disco de ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet... E ela virá para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas vem com uma força e impacto inexplicáveis", destaca a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.
A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa "Clame"; e a irmã Gisele Nascimento, assina a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. "Estou maravilhada com o que Deus fez em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar... E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!", declara Michelle Nascimento.
Faixas
01. Abertura
02. Batalha Contra o Mal
03. Seja Livre
04. Adorador de Verdade
05. Propriedade Exclusiva
06. Clame
07. Desperta
08. Não Pare, Não Desista
09. Ungida Pra Vencer
10. Vencendo a Multidão
11. Profeta de Nazaré
Fonte: Comunicação Grupo MK
Nenhum comentário:
Postar um comentário