- Acho que foi uma história que consegui construir muito bem feita e para mim é um privilégio ter participado disso tudo, vivido isso tudo intensamente. Hoje eu posso colher os frutos do que plantei – afirmou a ex-dançarina.
- Sempre me orgulho de tudo isso porque sei o que passei para chegar até lá. Tudo que aconteceu na minha vida foi porque Deus permitiu, estou feliz de estar na inauguração de uma casa de samba e ter feito parte dessa história do samba – completou.
Afastada do carnaval há alguns anos, após sua conversão, Valéria Valenssa afirma que ainda “cai no samba” com sua família, e que dança para seus filhos João Henrique, de 10 anos, e João Gabriel, de 9 anos, nos churrascos de família.
- Quem gosta de samba bom sujeito é, né? Já dizia o ditado. Claro que eu ouço samba, sambo para os meus filhos nos churrascos de família e tudo mais – declarou Valéria, que largou a vida artística e se dedica totalmente à família, construída ao lado de seu marido, Hans Donner.
- Hoje vivo um segundo sonho na minha vida que é curtir a minha família. Agora vejo o quanto é importante estar do lado dos meus filhos e o quanto eles precisam de mim, tudo isso passa muito rápido e logo eles vão estar grandes e prontos para o mundo. Profissionalmente eu cuido da agenda de palestras do Hans e viajo com ele, estou em outra fase – finalizou a ex-globeleza, em entrevista ao iG.
Fonte: Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário