Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cassiane Sai Da Gravadora Sony Music, Contrato Venceu e Não Foi Renovado

Em um comunicado oficial à imprensa a Sony Music anunciou que a cantora Cassiane, assim como a dupla Cassiane e Jairinho não fazem mais parte da cast da gravadora. O contrato que venceu nesse mês não foi renovado. 

Cassiane entrou na gravadora em 2010 quando lançou o CD 'Viva' que embora tenha vendido muito bem (certificado com platina duplo) não superou a expectativa que o público tinha de ver nesse disco a volta triunfal da cantora pós confusão com a MK Music.

Em 2011 a promessa era de voltar às raízes da música pentecostal e no mesmo ano veio o CD 'Ao Som dos Louvores' que mais uma vez vendeu bem, mas não teve a repercussão que todos esperavam - principalmente nas igrejas onde os louvores da cantora perderam o grande espaço que tinham. Além disso Cassiane participou do DVD do Centenário Pentecostal.

Ainda na Sony Music a dupla Cassiane e Jairinho lançou o CD 'O Amor está no Ar' que foi muito elogiado pela crítica. Mesmo saindo da gravadora o casal deixou um novo CD gravadora para ser lançado pela Sony.

O último trabalho musical de Cassiane pela Sony Music foi o DVD 'Um espetáculo de Adoração' que reuniu canções dos dois CDs lançados pela gravadora, além de faixas inéditas. O projeto que começou a ser divulgado e propagado pela gravadora como um DVD para comemorar os 30 anos de ministério foi mudando aos poucos, parte disso porque a MK não liberou canções históricas que seriam extremamente fundamentais para um projeto comemorativo. No mês de setembro foi gravado o DVD, em São Sebastião, que contou com a presença da companhia de teatro 'Jeová Nissi'.

O DVD foi muito bem planejado e o resultado final é algo muito agradável aos olhos. Na questão de unção não há o que reclamar, mas quando o assunto é repertório, realmente deixou um ar de que faltou um grande hit.

Os motivos da saída da gravadora não foram explicados, mas alguns chegam a cogitar que a cantora não foi amplamente divulgada como merecia - o que, para muitos, só acontece com Damares.

O fato é que o contrato acabou e agora a cantora segue sem dizer se vai assinar com alguma outra gravadora ou se vai voltar a lançar projetos pelo selo próprio - Reuel Music.

Com a saída da cantora da Sony muitos já imaginam uma volta amigável para MK - aliás o próprio Jairinho havia revelado que estava orando sobre esse assunto, mas nenhum deles se pronunciou oficialmente, pelo menos ainda não. Sem contar nas especulações de que Cassiane possa ir para a Central Gospel Music ou até mesmo para a Som Livre que mesmo tendo alguns contratados não possui nenhum nome forte do pentecostal em seu cast.

Todavia sabemos que Cassiane é e sempre será um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Independente de qual gravadora a cantora vá escolher, sabemos que existe um público muito grande que sempre torce, ora e está na expectativa por novos projetos.

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES