Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ator Ângelo Paes Leme Diz Que Cena De "José Do Egito" Foi a Melhor Em 22 Anos De Carreira

O capítulo final de 'José do Egito' foi ao ar nessa quarta-feira, 9 de outubro, pela Rede Record. Ângelo Paes Leme, intérprete do protagonista em sua fase adulta, frisa a importância do papel em sua vida.

Ao falar da satisfação em participar da trama, o ator destaca o conjunto da obra e a qualidade dos profissionais envolvidos.

"Foi um trabalho em que tive muita satisfação em realizar pelo conjunto da obra. Foi um prazer pela forma como foi feito, como o Alexandre Avancini conduziu a realização, trazendo uma estética nova com as câmeras ArriAlexas, pela equipe preciosa e muito competente – e nisso englobo não só os atores, mas todo mundo da técnica até, obviamente, a Vivian de Oliveira. Ela conseguiu dar um retrato bonito e profundo para a história. É uma satisfação profissional ter a possibilidade de contar uma história bonita, emocionante, profunda e, ao mesmo tempo, poder contar com toda a equipe que foi fundamental. Fazer parte desse conjunto foi muito gratificante", diz ele.

Desde que começou a minissérie, Ângelo comenta a alegria em interpretar José, personagem com história tão rica. Agora ele destaca a cena que lhe foi mais marcante.

"A cena que mais me marcou foi a que, na minha opinião, é a grande cena de José. É quando ele faz se revela para os irmãos e se liberta do esconderijo de governador em que ele vive. Ele se liberta do passado e consegue se realizar o que tanto quis na vida, que era reencontrar e perdoar os irmãos. Foi muito forte. Foi uma cena de umas 10 páginas e parte dela é com o discurso de Judá, que é o irmão que se assemelha bastante com José. Eles têm uma cumplicidade muito grande. O Vitor Hugo fez a cena muito bem. Eu arrisco dizer que foi a melhor cena que eu fiz em 22 anos de carreira. Foi a mais forte com certeza", completa o ator.

Fonte: Guiame /Com informações do R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES