Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ana Hickman Teria Procurado o Bispo Célio Lopes Da Igreja Universal De Macaé (RJ) Para Conseguir Engravidar, Diz Site

Ana Hickmann teria procurado Igreja Universal para conseguir engravidar, diz site.A loira foi até o templo de Macaé (RJ) para se ‘libertar de alguma coisa’.

A apresentadora e modelo Ana Hickmann, de 32 anos, procurou, junto com o marido Alexandre Corrêa, o Bispo Célio Lopes, da filial do templo da Igreja Universal de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro (RJ), para conseguir engravidar, com informações da coluna de Léo Dias.

Segundo o blog, o assunto sobre a celebridade teria sido utilizado pelo religioso em um sermão. Lopes pediu segredo aos presentes, no entanto, uma fiel teria divulgado o caso.

A loira foi até a Igreja para se "libertar de alguma coisa". Corrêa falou ao pastor, que Ana só engravidou depois de ter tirado esse “algo” do corpo. Em agradecimento, o casal teria doado uma boa quantia para a Universal.

Hickmann trabalha para a emissora Record de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Ela comanda o Programa da Tarde desde 2012 e está grávida de cinco meses de um menino, após utilizar técnica de fertilização in vitro.

Léo Dias revelou que ela estava prenha, antes do anúncio oficial, que era programado para a atração Domingo Espetacular, da Rede Record, no terceiro mês de gestação.

A gaúcha é conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, com direito a registro no Guinness Book. Ela atua atualmente também como empresária: assinando óculos, esmaltes, bolsas, entre outros produtos.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES