As pesquisas indicam um crescimento exponencial do cristianismo no Brasil, Estados Unidos, África e Ásia durante os próximos 10 anos. No entanto, “não podemos nos esquecer do continente EUROPEU que mergulha na escuridão da fé - onde mais de 30% da população já aderiu ao ateímo”. Felizmente, há irmãos, brasileiros inclusive, executando o “IDE e pregai o Evangelho” e efetivamente, fazendo a diferença por lá” e foi através deles, que nossa equipe conheceu esta realidade.
De todas as apresentações realizadas nesta tour, a de Porto, cidade metropolitana localizada na região norte de Portugal, foi a que ajuntou o maior número de pessoas – cerca de 6 mil (entre imigrantes e nativos), Pastores da cidade salientaram que aquela era a primeira vez que um evento evangélico estava sendo realizado em local aberto na região. Um ajuntamento que promoveu a união da igreja e pastores da cidade.
Em Zurique, cidade onde Thalles já havia se apresentado anteriormente, a ministração limitada a, aproximadamente, 500 pessoas, ocorreu dentro da CEIZS IEG CHURCH. A igreja liderada pelo pastor brasileiro Renato Souza, se destaca por ter uma membresia formada por 70% de suíços, 20% de brasileiros e 10% de imigrantes de outros países.
Em Lisboa, a Conferência de Adoração - "Aviva Jovem 2013" teve ingressos esgotados e reuniu cerca de 1200 pessoas. Em Londres, os ingressos, também se esgotaram em pouquíssimo tempo. Em Madrid cerca de 400 pessoas compareceram ao evento. Em Genebra – berço da reforma protestante – cerca de 660 pessoas e em Milão, mais de mil pessoas (público formado por mais de 80% italianos) fizeram a celebração intitulada Adorazione Senza Limite que aconteceu no Teatro Sabaoth.
Paris encerrou a tour com duas agendas. A primeira aconteceu no famoso teatro La Cigale, uma casa com mais de 120 anos e que é palco das maiores apresentações nacionais e internacionais que acontecem na França. E a segunda, na Igreja Pão da Vida, onde Thalles ministrou a Palavra.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Thalles Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário