Seja um seguidor(a)

domingo, 29 de setembro de 2013

Silvio Santos Faz Sessão De Descarrego Na Lívia Andrade No Palco Do SBT

Sempre irreverente, Silvio Santos resolveu testar seus “dons paranormais” com a assistente de palco Lívia Andrade.

Durante a gravação de seu programa dominical, que vai ao ar neste domingo (29/09), o Homem do Baú usou a moça como cobaia. “Você está carregada, Lívia Andrade? Deixa eu ver. Eu sei quando a pessoa está carregada”, disse.

Entrando na brincadeira, a moça disparou: “Você virou macumbeiro?”

O veterano, por sua vez, rebateu: “Eu agora faço a mesa cor-de-rosa. Cada um faz a mesa que quer. A minha é cor-de-rosa”.

E continuou: “Ih, caramba! Está carregada demais! Vai baixar aí, estou sentindo a vibração”, provocou o apresentador.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES