Seja um seguidor(a)

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pastor Marcos Pereira Fala Pela Primeira Vez Depois De Preso Ao Programa "Conexão Repórter" Do SBT (Assista)

Líder da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, pastor Marcos Pereira após 100 dias preso concede entrevista ao Programa Conexão Repórter/SBT e diz que se continuar preso fará o que sempre fez, a vontade de Deus. O pastor negou todas as acusações a ele atribuídas e disse ser todas infundadas, sem provas.

O programa Conexão Repórter apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini do SBT colheu com exclusividade imagens e depoimento do pastor Marcos Pereira no presidio do complexo de Gericinó em Bagu no RJ. O líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus dos Últimos Dias, que afirmou que nunca estuprou e nem teve relacionamento concedido com qualquer uma das fiéis de sua denominação.

O pastor Marcos disse durante a conversa/entrevista com Cabrini que a cadeia não tem como segura-lo, afirmando que quando a trombeta tocar o Céu se abrir do Oriente ao Ocidente e O Homem de branco descer ele vai desaparecer do presídio. O comentário do pastor é baseado nas Escrituras Sagradas que afirma a volta de Jesus, que virá buscar a igreja Dele – O Arrebatamento.

Com relação as acusações de José Junior coordenador do AfroReggae, que diz ser o pastor responsável pelo atentado ao AfroReggae, o pastor disse que não tem nada com estes atentados e que ele(José Junior) o acusa desde 2012 e que em todas as acusações não foram encontradas provas.

O advogado do pastor diz que tudo o que esta acontecendo é uma conspiração para incriminar o religiosos – “as vitimas não confirmam isso, para caracterizar o crime de estupro, deveria ter grave ameaça ou algum tipo de violência. Não nenhum violência de um lado e absolutamente do outro” – declara o advogado Luiz Carlos Silva Neto.

E quanto ao coordenador do AfroReggae José Junior ele continua com as acusações e convicto que o pastor Marcos é o único culpado de todas as suas denúncias.

Fonte: Inforgospel / Com informações: Conexão Repórter/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES