Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, finalmente subiu ao altar com o amado, o cantor Naldo Benny, na noite desta segunda-feira (23/09). A beldade chegou com o tão badalado vestido para o esperado "sim" do casal. Com uma longa cauda e véu, preso em uma delicada tiara de brilhantes, Moranguinho surpreendeu a todos e não mostrou seus atributos com um modelito decotado. Como prometido, ela chegou a bordo de um Jaguar preto e subiu ao altar ao lado do pai. O casamento começou com 2h28 minutos de atraso.
Na entrada, dois trompetistas tocaram a marcha nupcial. Já Naldo entrou chorando e acompanhado de sua mãe chorando ao som de Se Essa Rua Fosse Minha. A noiva quebrou o protocolo e beijou o noivo antes do sim, arrancando risadas do pastor e dos convidados. O pastor respondeu: "calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo".
São mais de 70 seguranças fazendo o entorno da cerimônia para que nenhum fã invada. Os pajens usavam a mesma armação de óculos de Naldo: preta e sem grau. Foi a surpresa que Ellen preparou para o amado ainda na cerimônia.
Durante o casamento, Naldo cantou uma música que ele compôs para ela especialmente para a ocasião, fazendo Ellen chorar.
Fonte: Revista Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário