Daniela Mercury compartilhou com seus seguidores do Instagram, na madrugada desta terça-feira (17/09), uma foto em que aparece beijando sua mulher, Malu Verçosa. Mas engana-se quem pensa que o momento foi para mostrar o carinho e amor das duas.
Na legenda da imagem, a cantora explicou o motivo da publicação. "Valeu, Yunka e Joana. Só uma pergunta: é proibido beijar no Brasil, é?", escreveu ela, se referindo a duas meninas que foram expulsas de um culto religioso depois de um beijo.
Na ocasião, As jovens Yunka e Joana de 18 e 20 anos de idade que dizem ser namoradas foram expulsas do evento depois de se beijarem durante a pregação do deputado como forma de protesto. Após acionar a segurança, Feliciano afirmou que elas ‘não têm respeito ao pai, à mãe e à mulher’.
O advogado das jovens, Daniel Galani, disse que vai abrir uma ação para apurar os responsáveis pela agressão. “A gente vê que foi uma situação que fugiu completamente ao controle. A gente sabe que existiam dois direitos em conflito: um é a liberdade de expressão e o outro a liberdade do ato religioso. Os dois direitos são constitucionais e estão previstos para que as pessoas possam fazê-los”, disse.
Marco Feliciano disse que a atitude das jovens é um desrespeito ao culto religioso, ministrado por ele. “Aquilo é desrespeito. Com isso eles me fortalecem e se enfraquecem, porque qualquer pessoa de bem sabe que em um ambiente religioso não é lugar de fazer o que aquelas pessoas fizeram. Eu lido de maneira natural e eles deveriam ter um pouquinho mais de juízo e me esquecer”, disse Feliciano após o término do culto.
Fonte: Revista Quem/Inforgospel - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:
Postar um comentário