Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casamento Do Funkeiro Naldo Com a Dançarina Ellen Cardoso Será Realizado Por Um Pastor e Terá a Presença Do Cantor Thalles Roberto

Naldo está na maior expectativa para o casamento com a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que será celebrado no dia 23 de setembro, na casa de festar Garden Party, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Estava deixando os preparativos mais por conta da Ellen, porque tive o meu tempo tomado pela gravação do meu novo DVD, que também dirigi. Estava todo tomado por isso. Mas ela já sabia que estaria atarefado e não teve problema nenhum. Agora, já estou mais envolvido com os detalhes finais. Estou muito feliz com o casamento. Estou na maior expectativa. A data está chegando.”

A lista já ultrapassou a marca de 300 convidados, entre eles amigos de infância do casal e personalidades do meio artístico. “OBelo vai cantar. Cantei no casamento dele e fiquei contente ao saber que ele vai cantar no meu”, disse.

“Fiquei muito feliz com a ligação de um outro amigo meu, o Thales Roberto, que é um cantor gospel. Ele também vai estar junto. A Ivete[Sangalo] estará no casamento e pode ser que ela cante, quem sabe? Não vou dizer que meu casamento será um show, mas como muitos dos meus amigos são do meio musical, naturalmente, vamos cantar.”

A decoração da casa de festas terá cores claras, com predomínio da cor branca. O bufê terá jantar, mini porções e salgados diversos. O bolo será branco, com oito andares e um casal de noivinhos no topo. Mousse de uva, uma das sobremesas preferidas do cantor, também será servida. Na saída, na mesa de chás, será oferecido um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, receita de família.

“Meu casamento terá não só famosos, claro. A festa terá meus amigos da vida inteira, amigos com quem eu vivi, minha família. A intenção era ter uma festa nossa. Mas os amigos do meio profissional também não poderiam ficar de fora.”

Como lembrancinhas, os convidados ganharão um kit, com um par de chinelos e uma imagem em biscuit do casal. A noiva usará dois modelos de vestido e Naldo deve entrar de bermuda. A cerimônia religiosa será realizada por um pastor. Apesar da agenda lotada do cantor, eles devem curtir alguns dias a dois. “Vai dar tempo de ter lua de mel, sim.”

Fonte: Revista Quem - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES