Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bruna Karla, Kleber Lucas e Anderson Freire São Indicados Ao Grammy Latino 2013

A MK Music está em festa! A lista dos indicados ao Grammy Latino 2013 foi divulgada nesta quarta-feira (25/09) e a gravadora concorre na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)' com: Profeta da Esperança (2012), de Kleber Lucas;Aceito o Teu Chamado (2012), da cantora Bruna Karla; e Raridade (2013), de Anderson Freire. Todos os CDs já foram premiados com disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas. O novo trabalho de Bruna Karla também conquistou disco de platina este ano, por mais de 80 mil cópias. A notícia teve repercussão imediata nas mídias sociais. "Obrigada, Senhor por este presente. Estou muito feliz e emocionada pela indicação. Sou grata à minha gravadora MK Music e aos profissionais envolvidos neste novo trabalho. Vocês também são merecedores", agradeceu Bruna Karla.

O cantor e pastor Kleber Lucas compartilhou sua emoção e alegria com todos. "Receber esta notícia é gratificante. O reconhecimento do meu trabalho e principalmente da palavra de Deus, pois tudo que faço tem o objetivo de que o nome do Eterno seja engrandecido em mim. Agradeço profundamente ao Senhor por esse momento. Agradeço pelo carinho da minha gravadora MK Music, que é intensa na parceria comigo. E a todos que contribuíram neste projeto e estiveram à frente com orações e dedicação".

O estreante Anderson Freire também falou sobre a indicação. "Não há palavras para descrever minha felicidade. Sou grato por tudo o que o Senhor fez, faz e fará em minha vida. Toda honra e glória a Ele. Por cada pessoa que idealizou e realizou este CD comigo: família, amigos e claro, a minha gravadora por toda dedicação e cuidado. Estamos colhendo os frutos ", disse o cantor e compositor.

Esta é a segunda indicação de Bruna Karla e Kleber Lucas. Os cantores concorreram com os álbuns Advogado Fiel e Meu Alvo, respectivamente, em 2010. Anderson Freire estreia na categoria. A premiação acontece no dia 22 de Novembro, em Las Vegas (EUA). Agradecemos a Deus pelas indicações e parabenizamos os cantores e todos os produtores, co-produtores, autores e co-autores destes álbuns.

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES