Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ator Caio Castro Da Novela "Amor à Vida" Da Rede Globo Afirma Que é Evangélico

Caio Castro declarou ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal pago GNT, que está sozinho e não tem a intenção de encontrar uma pessoa para ter um compromisso sério por enquanto. O ator de “Amor à Vida ” também revelou durante a entrevista que é uma pessoa religiosa.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”

Caio também contou na entrevista que é uma pessoa normal e falou sobre sua fama de galã. “Não estou procurando alguém para ficar. Essa informação não é verídica… Apesar da minha idade, do meu trabalho, muita gente pensa o óbvio, que eu estou pegando todo mundo, que eu estou curtindo a vida adoidado. Tem essa coisa de ser famoso. Mas as coisas são bem diferentes do que aparentam ser”.

O artista acredita que realização profissional é importante, mas afirma que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.

“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

Fonte: Portal DT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES