Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Pastor Marco Feliciano Sofreu Constrangimentos Com Ativistas Gays Durante o Seu Voo Saindo De Brasília (Assista)

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara (CDHM), Marco Feliciano, sofreu protestos e constrangimentos com um grupo de ativistas gays durante o seu voo saindo de Brasília, na última sexta-feira (09/08). O deputado postou o vídeo da cena e também descreveu a situação através do seu Twitter.

“Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, vieram a minha poltrona gritando, cantando musica bizarra”, descreveu ele, em seu Twitter.

“Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam (sic) crianças no voo, famílias", afirmou o deputado.

De acordo com seu relato no Twitter, os gays chegaram a tocar no seu rosto, vendo que ele não reagia. “Querem respeito mas não respeitam”, afirmou ele.

“E assim fazem com qualquer pessoa q discorde de suas praticas. Que Deus nos guarde. Ñ sou contra gays, sou defensor da família natural!” completou ele.

O cantor Roberto Marinho, um dos assessores de Marco Feliciano, que estava na poltrona ao lado, chamou o ocorrido de “falta de vergonha”. Segundo ele, os gays cantaram a música do Robocop Gay, dançaram e rebolaram.

“Um deles com a câmera na mão filmava, enquanto o outro esfregava o bumbum no meu braço, e também o órgão genital, rebolando e cantando", afirmou.

Pelo vídeo, é possível ver que os passageiros repudiaram o ato do grupo. Um dos passageiros chegou a pedir para o grupo parar. Feliciano agradeceu os passageiros e a Polícia Federal na rede social.

Segundo Roberto, os manifestantes não foram detidos porque o deputado não quis prestar queixa.

“Durante todo tempo eu e @marcofeliciano ficamos paradossem reagir a nada. Eu tremia, suava, fiquei indignado com tamanha barbaridade. Chegando em Guarulhos, eles tornaram a desrespeitar e se preparavam para de novo nos afrontar, mas aPolícia Federal estava aguardando. O agente federal nos pediu para identificar os arruaceiros e os levar detidos, mas @marcofeliciano não quis prestar queixa e liberou eles", relatou.

Fonte: The Christian Post


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES